quarta-feira, 16 de setembro de 2009

ta linduuuuuuuuu


Genta nao sei se vcs ja viram que aqui na minha cidade vitóriaaaaaaaa vai ter um show mt especial!!! é o da bela e a fera que ta mt lindo, e p\ todo o mundo que adoraaaa este clássico (como euzinha aqui, rsrsrsr) e que seja de vitória, procurem na richards que ta vendendo os ingreços, só que infelizmente ta acabanduuuu! entao já avisei, p\ quem quer ir vai logo na richards comprar os ingresos!!!!!

Um comentário:

  1. nhaaa, esse ano eu me formo na escola, e minha fantasia é de bela camponesa :D é a mesma bela, mas eu sou ela na versão camponesa *-* vou postar fotos da roupa no blog e do convite também :D

    ResponderExcluir

lista de favorits do stellablog

  • Livro- o diário da princesa, Filme- flores de aço, Site- www.elouai.com