quinta-feira, 10 de setembro de 2009

para o mundo que eu quero descer! ( e o stellablog tbm)

genteeeeeeeeeee xD o tetelablog em reforma! ionionionion, rsrsrrs gente não tão urgente assim! eu achei q devia mudar e mudei, + ficou mt mais fofo, mais legal, e aínda, tem novidades como as imagens da minha mais recente ídola, miley cyrus! vcs podem ver q eu to fazendo parceria com um blog mt maraaaaaaaaaaa é o blog da laune q é super legal e se vcs entrarem vam achar spr legal é esse aqui:
http://www.laune.wordpress.com
stellaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. nhaaaa OBG amoooor *-* hihi, ta lindo teu blog cara! por mais que eu não seja mto fã da miley eu achei lindo, TUDO lindo!! **-**

    ResponderExcluir

lista de favorits do stellablog

  • Livro- o diário da princesa, Filme- flores de aço, Site- www.elouai.com